Espanha-Portugal onde ver: Rai, Sky ou Mediaset 20? Canal de TV, transmissão ao vivo, formações de jogo

A Espanha enfrenta Portugal na primeira jornada do Grupo 2 da Liga A da Liga das Nações: tudo sobre o jogo, desde as formações até onde assistir.

ESPANHA-PORTUGAL: CANAL DE TV E TRANSMISSÃO AO VIVO

• Combine: Espanha-Portugal
  • Encontro: 2 de junho de 2022
  • Horas: 20:45
  • Canal de televisão: Itália 1, Sky Sport Uno
  • Difusão: Infinito do conjunto de mídia, SkyGoGenericName

o Espanha por Luis Enrique desafia a Portugal por Fernando Santos no grande jogo do 1º dia do Liga A Grupo 2 do Liga das Nações 2022/23. Tanto as Fúrias Vermelhas, ao vencer seu grupo à frente da Suécia, quanto os Lusitanos, ao derrotar a Macedônia do Norte na final das eliminatórias em março, se classificaram para a fase final da Copa do Mundo de 2022.

Nos últimos 38 jogos em partidas oficiais entre as duas seleções ibéricas, a Espanha está claramente à frente nas estatísticas com 17 vitórias, 15 empates e 6 títulos de Portugal. Os lusitanos não ultrapassam as Fúrias Vermelhas desde 17 de novembro de 2010: nessa ocasião, o Portugal de Paulo Bento venceu as Fúrias Vermelhas de Vicente del Bosque num amigável por 4-0, com golos de Carlos Martins e Hugo Almeida e dois de Hélder Postiga.

Depois deste jogo nos últimos 4 encontros entre as duas seleções, a Espanha venceu por 4-2 nos penalties nas meias-finais do Euro 2012 e 3 empates consecutivos, os dois últimos com o resultado de 0-0.

O meio-campista do Barcelona Sérgio Busquetsse entrasse em campo, destacaria seu ex-companheiro Xavi, levando-o sozinho ao 3º lugar (134 jogos disputados) entre os jogadores mais presentes na seleção espanhola, atrás de Casillas e Sergio Ramos.

centroavante da Juventus Álvaro Morataé atualmente o artilheiro da Espanha com 25 gols marcados: se marcou contra Portugal, ele se juntaria ao lendário Emilio Butragueño aos 26 anos entre os atacantes de todos os tempos das Fúrias Vermelhas.

O artigo continua abaixo

Em vez disso, entre os bombardeiros lusitanos, ele domina Cristiano Ronaldo: CR7 marcou 115 golos em 186 jogos por Portugal e tornou-se no melhor marcador de sempre a nível nacional masculino. Aqui você encontra tudo o que precisa saber sobre Espanha-Portugal: dê a ele Treinamento onde ver ao vivo televisão E difusão.

HORÁRIOS ESPANHA-PORTUGAL

Espanha-Portugal será na noite de quinta-feira, 2 de junho de 2022, no palco do estádio ‘Benito Villamarín’ em Sevilha. O pontapé inicial do encontro, que será liderado pelo árbitro inglês Michael Oliver, está marcado para as 20h45.

ONDE VER ESPANHA-PORTUGAL NA TV

Desafio da Liga das Nações Espanha-Portugal será transmitido ao vivo na televisão gratuita por reprodução de mídia sobre Itália 1, mas também de Céu No canal Sky Sports Um.

TRANSMISSÃO AO VIVO ESPANHA-PORTUGAL

Quem preferir pode seguir Espanha-Portugal também em transmissão ao vivo gratuita na plataforma Infinito do conjunto de mídia. A alternativa, para assinantes da Sky, é o aplicativo SkyGoGenericName.

AO VIVO NO GOL

Sobre OBJETIVO você poderá acompanhar o jogo Espanha-Portugal também texto ao vivo no site. Ao entrar no portal, a partir das horas que antecedem o jogo, você terá as últimas notícias de ambas as equipes e formações oficiais, depois, após o pontapé inicial, atualizações ao vivo minuto a minuto sobre os gols, as ações e eventos mais importantes do o jogo.

FORMAÇÕES OFICIAIS ESPANHA-PORTUGAL

ESPANHA (4-3-3): Unai Simon; Azpilicueta, Pau Torres, Llorente, Jordi Alba; Gavi, Soler, Busquets; Ferran Torres, Morata, Sarabia. CT. Luís Henrique

PORTUGAL (4-3-3): Rui Patrício; João Cancelo, Pepe, Danilo Pereira, Guerreiro; Otávio, Moutinho, Bruno Fernandes; Rafael Leão, André Silver, Bernardo Silva. CT. Fernando Santos