Expedição vencedora a Portugal dos atletas do Maestro Campini

A equipe italiana Fikta, Federação Italiana de Karatê Tradicional e Disciplinas Associadas, e ISI asd, Istituto Shotokan Italia, dominaram o Campeonato Mundial de Karatê Shotokan WSKA de 2023, terminando em segundo lugar na classificação de medalhas. Campeonato

que se realizou em Matosinhos, Portugal, de 22 a 24 de setembro. Os atletas italianos conquistaram um total de 10 medalhas, incluindo 4 de ouro, 3 de prata e 4 de bronze. “Estamos muito satisfeitos com os resultados obtidos pela nossa equipe azul”, afirmou.

declarou o presidente do Instituto Shotokan Italia asd, Mestre Rino Campini.

“Nossos atletas demonstraram grande talento e determinação, confirmando o altíssimo nível técnico de nossos atletas e de seus treinadores, os mestres Pasquale Acri e

Silvio Campari, conquistando número recorde de medalhas em campeonatos mundiais

e colocação imediatamente após os anfitriões.

Este sucesso é um grande motivo de orgulho para todo o Karate tradicional italiano, para a nossa Federação, para todos os nossos técnicos e para todos aqueles que praticam Karate.

tradicional de coração.

Um agradecimento especial ao nosso fundador, mestre Hiroshi Shirai, pelo seu compromisso e apoio constante à federação FiktaISI asd e ao Karate tradicional italiano. Os seus ensinamentos e visão contribuíram para tornar o Karaté tradicional italiano uma disciplina forte e estabelecida a nível global. »