Incrível Ronaldo, dá o pênalti a um companheiro de equipe: um adversário lhe disse!

ROMA – São os 41 minutos do segundo tempo entre Al-Nasr E Abha. Até então a partida havia registrado vantagem dos visitantes, então 10′ após o segundo tempo cristão ronaldo ele havia igualado o placar em cobrança de falta de longa distância, após o que os portugueses comemoraram com raiva. Aos 41 minutos, aliás, a oportunidade da ultrapassagem: pênalti a favor deAl-Nasr E ronaldo ele imediatamente se apropria da bola para se encarregar do saque. E ainda, após uma breve conversa com seus oponentes, CR7 desiste da bola e tenta converter um Taliscaquem assinará o benefício deAl-Nasr do disco. Talisca vai agradecer ronaldo depois da corrida “Ele me mostrou respeito, é um jogador excepcional”. Mas o que houve? São precisamente os opositores que propuseram uma ronaldo deixe incomodar um Talisca (Resulta do gesto de compreensão de CR7 com os seus adversários): este último está mesmo na corrida aos títulos de melhor marcador e de sapatilha de ouro.

Corriere dello Sport por assinatura

Juntos pela paixão, escolha como

Assine a edição digital do jornal. Partidas, histórias, ideias, entrevistas, comentários, colunas, rankings, tabelas, formações, prévias.

Sempre com você, como você quer

Henley Maxwells

"Solucionador de problemas. Criador certificado. Guru da música. Beeraholic apaixonado."