Liga dos Campeões, Sala: “Milan Derby nas quartas de final? Espero que não. Sofreria muito”

Milão E Inter estou dentro Europeu G8. Na semana passada, os rossoneri garantiram e se classificaram para as quartas de final do Liga dos Campeões contra o Tottenhamconsiderando que na noite de terça-feira, 14 de março, foi oInter junte-se ao G8 passando ileso por dragão contra o Porta. No dia seguinte ao jogo dos Nerazzurri em Portugal, o prefeito de Milan Beppe Quarto ele queria ter uma palavra a dizer nas próximas duplas que poderiam inflamar ainda mais a rivalidade da cidade, no caso de um clássico europeu entre Milan e Inter.

Quartocomentando a chegada de Milão e de Inter nas próximas quartas de final Liga dos Campeões, sublinhou a esperança de não ver um derby nas quartas-de-final. Seguem as palavras do prefeito:Não quero um derby, sofreria muito mesmo que um dos dois milaneses estivesse nas meias-finais. Isso é uma excelente notícia. Aparentemente, pode parecer que as equipes italianas, Milan e Inter em particular, estão em um nível mais baixo do que as equipes mais bem-sucedidas que estão ou estarão nas quartas de final, no entanto, essa fórmula e essas partidas duplas deixam muitas possibilidades em aberto“.

Sala então continuou: “Vivi o hat-trick do Inter, fui ver o jogo contra o Barcelona, ​​fomos eliminados no grupo. Ninguém pensou em uma vitória na Liga dos Campeões. Obviamente, também estou acompanhando o Napoli e o Milan de perto, mas primeiro na Inter. Se um time do Milan pudesse continuar, seria uma coisa boa. O impulso da Liga dos Campeões poderia ajudar o novo problema do estádio? Eu não acredito. Repito, continuo dizendo que estou aqui para incentivar a construção de um novo estádio. vamos encontrar a fórmula“.