Milão, show de Ibra no ônibus: entrevista com os protagonistas do Scudetto!

Zlatan Ibrahimovic no disfarce incomum de um jornalista, ele também organizou a viagem de ônibus de volta de Reggio Emilia. Com o Milão Recém-campeão da Itália, o sueco chamou alguns de seus companheiros ao microfone um após o outro. Depois disso, o clube rossonero postou o vídeo em suas redes sociais.

Veja o vídeo

Berlusconi brinca: “Talvez eu volte para o Milan…”

Leão: “Ibra, você me ajudou quando cheguei aqui: obrigado”

O primeiro a aparecer, chamado pelo Ibra, é Rafael Leão, o melhor da temporada milanesa. Conforme apresentado por Zlatan: “Este é o nosso fenômeno, nosso futuro. Estou sem palavras cara, você teve um ano incrível. Agora volte para a terra e trabalhe ainda mais.” O português responde: “Gostaria de agradecer ao Ibra por me ajudar assim que cheguei. Gostaria de agradecer a todos os funcionários. Estou orgulhoso de todos vocês, obrigado”. Então foi a vez do defensor Tomorirevelação do ano: “Ele chegou à Itália da Inglaterra sem pressão e sem falar uma palavra de italiano. Ele acabou sendo tão rápido quanto um leopardo”. Ele: “Não quero dizer muitas palavras. Somos campeões e força do AC Milan”.

Ibrahimovic: “Giroud levantou o tabu do número 9”

Então é a vez de Olivier Girouddois gols contra o Sassuolo no campeonato da tarde: “Olivier quebrou o tabu do número 9. Você quebrou tudo”. A provocação francesaInter: “Só uma coisa, pessoal: esse Scudetto acabou no lado direito da cidade. O lado rossonero”. Brahim Diaz diga obrigado “Maldini, Masara, Gazidis. Todo o pessoal. Eu te amo”. Por Saelemaekers mais do que palavras, os coros são melhores, diz Ibrahimovic sobre ele: “Eu sabia que você era apenas uma criança, você fez grandes sacrifícios em campo e você merece tudo.”

Ibrahimovic: ‘Theo Hernandez marcou o golo do ano’

É hora de Theo Hernandezexaltado por Ibra: “Ele marcou o gol do ano. Acima dele sozinho o céu é o limite”. O francês agradece e também canta um refrão: “campões”. Finalmente, é a vez de Stefano Pioli: “Obrigado pessoal, sem vocês eu não poderia ter me tornado um treinador vencedor do Scudetto. Vocês eram um grupo especial. Você me fez crescer como pessoa e como treinador. O que fizemos é algo incrível”.

Serie A 2021-22, aqui está o top 11: quanto Milan!

Assista a galeria

Serie A 2021-22, aqui está o top 11: quanto Milan!