onde ver na TV e prováveis ​​filas

EU'Itália Sub-19 se prepara para enfrentar o último ato de Europeus categoria. Os italianos treinados pelo treinador Alberto Selos eles obtiveram o passe para a final após eliminar o Espanha Para 2-3. Então nos vemos amanhã, domingo, 16 de julho, para a grande partida contra Portugal: No estádio Nacional De Ta'Qali tem Maltao pontapé inicial está marcado para as 21h.

Onde assistir Portugal-Itália na TV e streaming

As emoções da final Campeonato Europeu Sub-19 Entre Portugal E Itália eles serão claramente visíveis em Raí Sport, no canal 58 do digital terrestre. Além disso, será possível acompanhar o desafio em streaming no RaiPlaymas também UEFA.tv.

A arbitragem da partida também foi oficializada. Ele liderará o desafio Sven Jablonski (Alemanha), assistido por Rafael Morim (Luxemburgo)e Roberto Kempter (Alemanha). O quarto homem, no entanto, será Jargão Bogar (Hungria).

Onde acompanhar o texto ao vivo de Portugal-Itália

Não apenas TV ao vivo ou streaming. A final entre Portugal E Itália também pode ser acompanhado via texto ao vivo: basta conectar-se a Virigl esporteque comentará minuto a minuto o final do Campeonato Europeu Sub-19.

Portugal-Itália Sub-19: prováveis ​​escalações

Tendo em conta o último acto de Campeonato Europeu Sub-19EU'Itália De Alberto Selos deve referir-se ao habitual 4-3-3. O prédio entre os postes Mastrantonioque verá alinhada à sua frente a linha defensiva composta pelos defesas centrais dos primos Do valefechando pelas laterais Escassez E Regonesi. No espaço do meio-campo para Ervilhas, Cansativo E Tem um. O ataque, porém, é confiado ao ponto Espositocom Kayode E Vinhedo largo.

O Portugal De Milheiroem vez disso, poderia optar pelo 4-2-3-1. Defenda as posições Ribeiroa carteira de pedidos que está sendo confiada a Marcas, Braço, Ribeiro E Estèves. Zagueiros centrais no meio-campo Sim E De Rochaapoiado por Diogo Prioste, Borges E Rodrigo Ribeiro. No ataque, a dupla Hugo E Félix.

Campeonatos da Europa de Sub-19, o percurso de Portugal e Itália

Entre Portugal E Itália esta não é a primeira reunião nestes países Campeonato Europeu Sub-19. Na verdade, as duas equipes acabaram juntas grupo Aonde o décimo primeiro de Milheiro terminou em primeiro lugar, e a formação de Selos por segundo. Com efeito, durante a partida válida pela segunda rodada, os italianos foram eliminados por Portugal com um pesado 5-1.

EU'Itália garantiu vaga na final após garantir uma vitória de tirar o fôlego na partida contra Espanhafinalizado 2-3. Por outro lado, na semifinal, os meninos do Seleção de Quinaseles desistiram de outra mão, desta vez contra o Noruega. Agora ambas as equipas pretendem vencer o segundo Campeonato da Europa, tendo vencido em 2018 e 2003, respetivamente.

Informações úteis sobre Portugal-Itália, Campeonato da Europa Sub-19

Corresponder: Portugal-Itália