Tecnologia Spherizone para PP português

Vanetti SpA, fundada em 1971, produzida lote mestre, Biomestres®, aditivos para plásticos. Com mais de quarenta e cinco anos de experiência no setor, os produtos Vanetti são utilizados para coloração e aditivação de qualquer resina termoplástica.

A paixão pela cor e o atendimento ao cliente são os pontos fortes da empresa.

A tecnologia das instalações e a atenção às matérias-primas de qualidade garantem alto desempenho na utilização dos produtos fabricados. Os certificados ISO 9001:2015, ISO 14001:2015, OHSAS 18001:2007garantir a qualidade dos nossos produtos. Técnicos de laboratório equipados com modernos instrumentos analíticos identificam as melhores matérias-primas a serem utilizadas.

Todos os nossos materiais são acompanhados de certificado de análise, ficha técnica, ficha de segurança e certificação de aptidão para uso específico além das leituras espectrofotométricas do lote de referência. O dois laboratórios: um para estudo de cores e controle de qualidade, outro para pesquisa e desenvolvimento, estão amplamente equipados com ferramentas de última geração para melhorar continuamente o desempenho do produto.

Harlan Ware

"Aficionado por zumbis que gosta de hipster. Explorador típico. Defensor da cultura pop. Nerd de mídia social."