corre o risco de desqualificação em Portugal

Fábio Fognini existe um grande risco. O tenista italiano, cabeça-de-chave número um Desafiador de Oerias, que decorre actualmente em Portugal, foi protagonista de um episódio sensacional, durante o jogo com o belga Joris de Loore. No final do primeiro set (que o belga venceu), Fognini ele jogou a bola em direção às arquibancadas ocupada pelos dirigentes da Federação Portuguesa. A bola bateu por trás Vasco Costa (presidente da Federação).

Fognini arrisca grande

O gerente, seja qual for o As desculpas de Fognini, ele implicou o supervisor, solicitando a desqualificação. Blue escapou com apenas um aviso, dado que a bola só tocou no presidente português depois de quicar na parede (trajetória portanto considerada não intencional). O tenista italiano conseguiu dar continuidade ao desafio, que venceu em três sets. Na segunda rodada haverá o clássico com Stefano Napolitano.

Corriere dello Sport por assinatura

Juntos pela paixão, escolha como

Assine a edição digital do jornal. Partidas, histórias, insights, entrevistas, comentários, colunas, classificações, pontuações, escalações, prévias.

Sempre com você, como você quiser