de Portugal-Suécia a França-Alemanha e Inglaterra-Brasil, onde você pode assisti-los na TV ou streaming

Feriados de março, os últimos antes do início do Euro 2024, permitirá que as seleções já qualificadas para o prestigiado torneio continental testem jogadores, sistemas de jogo e condição física. Em evidência amistosos internacionais tipo, como França-Alemanha E Inglaterra-Brasilque reunirá as filosofias do futebol nos antípodas, sem esquecer a comparação entre Portugal de Cristiano Ronaldo e a Suécia. Abaixo oferecemos todas as informações úteis para assistir aos jogos televisão ao vivo e transmissão ao vivo.

Onde assistir aos amistosos internacionais de março de 2024 ao vivo na TV e streaming

Os prestigiados jogos amigáveis ​​internacionais, agendados nesta pausa que antecede a Páscoa e a corrida final dos maiores campeonatos europeus, serão transmitidos em ao vivo nos canais Sky Sport e transmissão ao vivo na Sky Go e NOW TV, plataformas que se referem à televisão por satélite e disponibilizam aos seus assinantes os eventos incluídos nos pacotes “futebol” e “desporto”. Os respectivos aplicativos podem ser baixados gratuitamente em PCs, smartphones e tablets, e acessíveis através de uma simples conexão, mediante assinatura.

Portugal-Suécia será disputado amanhã, quinta-feira, 21 de março, às 21h00, no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães, à mesma hora do Itália-Venezuela. TV ao vivo no Sky Sport Uno, canal 201. Inglaterra-Brasil ao vivo no sábado a partir das 20h no Sky Sport Calcio, enquanto França-Alemanha será transmitido uma hora depois, ao vivo pela Sky Sport Uno a partir das 21h.

As prováveis ​​composições de Portugal-Suécia

Portugal de Cristiano Ronaldoque venceu 10 das 10 partidas durante a fase de qualificação para o Euro 2024, se prepara para receber o Suécia num jogo amigável que poderá consolidar as certezas da seleção portuguesa. Há muitas flechas à disposição do técnico Martinez, com Rafa Leão pronto para começar no banco, antes de começar uma passagem por João Félix, do Atlético de Madrid. CR7, apesar de um bilhete de identidade já não muito jovem, continua a ser a referência avançada. No médio-ofensivo, toda a criatividade e qualidade de Bruno Fernandes e Bernardo Silva, sem esquecer o físico de um jogador como Otávio.

A seleção sueca responderá com uma forte 4-4-2, com a velocidade de Isak e a sequência de golos de Gyokeres representando dois elementos que não devem ser subestimados. O centroavante do Sporting Lisboa é um dos futebolistas mais prolíficos da Europa e já está na mira de vários grandes clubes continentais. Há também um pouco de Nápolescom Cajuste que deverá treinar o meio-campista amarelo-azul ao lado de Larsson. O ex-jogador da Juve Kulusevski confirmou na faixa direita, com Forsberg na esquerda. Na defesa está Atalanta Hienque observou uma mudança no descanso no fim de semana passado, devido à morte de Joe Barone.

Aqui estão eles formações prováveis de Portugal-Suécia:

• PORTUGAL (4-1-4-1): Diogo Costa; Dalot, Dias, Inácio, Cancelo; Palhinha; Bernardo Silva, Bruno Fernandes, Otávio, João Félix; Cristiano Ronaldo. CT: Martinez.
  • SUÉCIA (4-4-2): Olsen; Krafth, Lindelof, Hien, Augustinsson; Kulusevski, Cajuste, Larsson, Forsberg; Isak, Gyokeres. CT: Tomasson.

SIGA VIDAS AO VIVO AGORA

Enquanto espera França-Alemanha e Inglaterra-Brasil

A impaciência cresce para os dois grandes jogos desta pausa dedicados às seleções. A França de Didier Deschampsdentro dos limites do “Estádio Groupama Academy” em Decines-Charpieu, contará mais uma vez com o extraordinário talento de Kylian Mbappéuma estrela do PSG agora destinada a se tornar um novo jogador do Real Madrid. O grande ausente será Antoine Griezmann, forçado a hastear a bandeira branca devido a um problema no tornozelo. Em seu lugar o jogador da Lazio Guendouzi. Na frente, um Alemanha que se encontra graças ao trabalho de Xabi Alonso no Bayer Leverkusen e ao recente crescimento do Bayern de Munique de Tuchel, com Neuer e Muller sempre prontos para jogar primeiro com experiência e qualidades indiscutíveis. Também haverá uma batalha no Euro 2024.

Sábado à noite, os holofotes também estarão Inglaterra-Brasil. Duas filosofias opostas, duas filosofias comparadas. O físico e o pragmatismo dos Três Leões contra a imaginação e a tradição da Seleção. Gleison Bremer convocadochamado para substituir o lesionado Gabriel (Arsenal), ao mesmo tempo que será um desafio aberto entre a dupla Kane-Bellingham e a dupla Blancos Vinicius-Rodrygo, sem esquecer jogadores de alto nível como Foden e Gabriel Jesus.

SIGA VIDAS AO VIVO AGORA

Fonte: Lidar

Italiaonline apresenta produtos e serviços que podem ser adquiridos online na Amazon e/ou outros sites de comércio eletrônico. Se adquirido através de um dos links da página, Italiaonline poderá receber uma comissão da Amazon ou de outros sites de comércio eletrônico mencionados. Os preços e a disponibilidade dos produtos não são atualizados em tempo real e podem variar ao longo do tempo: portanto, é sempre necessário verificar a disponibilidade e o preço na Amazon e/ou nos demais sites de comércio eletrônico mencionados.