depois da decepção (Liga das Nações)

AO VIVO UCRÂNIA IRLANDA: FAMÍLIAS FAVORITAS!

Irlanda Ucrâniadentro direto quarta-feira, 8 de junho de 2022 no 20h45 paraEstádio Aviva do Dublin será um desafio válido para o segundo dia do Liga das Nações da UEFA. Ucrânia volta a campo após derrota decepcionante no play-off para o País de Gales: os jogadores do CT Petrakov esperavam dar satisfação aos torcedores de uma nação em guerra, mas a maior experiência dos britânicos prevaleceu, impedindo a Ucrânia de entrar no Qatar 2022.

A Irlanda também vai ficar de olho no Mundial, depois de uma eliminatória que, no entanto, passou sem nunca ter defrontado a Sérvia e Portugal na fase de qualificação. A aventura na Liga das Nações também começou mal para os irlandeses, com uma derrota apertada contra a Armênia. Curiosamente, Irlanda-Ucrânia é um jogo inédito, com as duas equipes se enfrentando pela primeira vez.

UCRÂNIA IRLANDA AO VIVO TV DE VÍDEO: COMO ASSISTIR O JOGO DA NATIONS LEAGUE

o Direto do Irlanda Ucrânia será transmitido pela Sky, o canal Sky Sport Football, não na versão completa, mas dentro do contêiner Diretta Gol, com atualizações em tempo real: todos os torcedores poderão acompanhar o desafio também em vídeo ao vivo sem custo adicional: basta equipar-se com dispositivos móveis como PCs, tablets e smartphones e visitar o site ou aplicativo Sky Go.

POSSÍVEL TREINAMENTO IRLANDA UCRÂNIA

As formações prováveis ​​da transmissão ao vivo Irlanda Ucrâniajogo a ser realizado noEstádio Aviva do Dublin. Para oIrlanda, Stephane Kenny colocará a equipe em campo com 3-4-3 como um módulo. Aqui está a escalação inicial: Kelleher, Egan, Duffy, Collins, Stevens, Cullen, Hendrick, Coleman, Ogbene, Robinson, Parrott. vai responder aUcrânia treinado por Oleksandr Petrakov com um 4-1-4-1 portanto, implantado desde o primeiro minuto: Buschan, Mykolenko, Matviyenko, Zabarnyi, Karavaev, Stepanenko, Tsigankov, Zinchenko, Malinovskyi, Yarmolenko, Yaremchuk.

COTAÇÕES DE APOSTAS

Para quem quer apostar ao vivo Irlanda Ucrânia, aqui estão as odds definidas pela agência de apostas Snai. Vitória para a Irlanda com o sinal 1 é oferecido em uma parte de 2h30qualquer ligação com o X-sign é oferecido em uma parte de 3,05enquanto o eventual sucesso da Ucrânia, juntamente com a sinal 2é fixado em uma cota de 3,20.