“O sucesso do público é um sinal do desejo pelo esporte dos milaneses”

Diego Nepi MolinerisCEO de Esporte e saúdee faz um balanço Frecciarossa MJC 2022 também em perspectiva para a cidade de Milão, enfatizando o sentimento entre o público e os esportes equestres nestes três dias de São Siro: “A ampla participação do público no MJC confirma, mais uma vez, o quão forte é o desejo pelo esporte da cidade de Milão, um sinal claro e inequívoco para o esporte e a saúde na divulgação da prática esportiva de base que só pode passar grandes eventos, como no caso do próxima geração tênis. Estamos à disposição das instituições municipais e regionais e de todos aqueles que desejam colaborar para levar o esporte a todos os cantos de Milão e da Região, imaginando um novo tecido vegetal que saiba interpretar o presente e o futuro do esporte na Itália. . O MJC é uma bela realidade que nos impulsiona a alcançar uma Europa 2023 de grande ambição, aqui em Milão“.
Satisfeito também Simone Perillosecretário geral do Fise: “Foi um grande sucesso. Estamos satisfeitos com a parceria iniciada dada a Campeonato Europeu de Saltos que, relembro, qualificará para as Olimpíadas de Paris 2024 e acontecerá no esplêndido hipódromo de San Siro no início de setembro de 2023“.
Fabio Schiavolinpara de Snaitech e “pai” do MJC, saboreia o fruto de dois anos de trabalho: “SEstou particularmente orgulhoso da resposta dos milaneses e de ter finalmente conseguido declinar ao mais alto nível as diferentes especialidades que vêem os dois atletas, homem e cavalo como protagonistas, como foi o caso no passado sábado quando, para além do espectáculo do MJC , nós adoramos que ele galopou à noite. É uma grande festa que se concretizou graças à força da equipa criada“.