Previsões Roma-Feyenoord: os Giallorossi estão prontos para jogar uma final que vale ouro – Roma Giallorossa

Tammy Abraham

COMO PLANOS DE ROMA NEWS FEYENOORD – Uma expectativa espasmódica, toda a vontade de vencer e fazer seus fãs sonharem: talvez o desafio mais importante da história recente do “Magica” chegue: é a Liga da Conferência e sua final que, na próxima quarta-feira, ele traz os Giallorossi para enfrentar os holandeses do Feyernoord, em uma batalha que promete fogo e chamas.

Se por um lado a equipa de Mou chega ao momento chave da temporada em grande forma e com grande motivação, por outro há o medo e a pressão para jogar o único objectivo que resta, ou seja, elevar o nível primeiro copo para o céu. da Conference League, um torneio sem precedentes, mas que em geral encantou os fãs de futebol.

Um jogo tão importante traz consigo o desejo de descobrir as previsões Roma – Feyenoord então, parece óbvio: quem vai ganhar? O jogo terminará na prorrogação ou antes? Tantas perguntas que só podemos responder depois de examinar cuidadosamente o estado psicofísico das duas equipes na seção seguinte.

Continue a ler para saber mais.

ROMA BRILHANTE E COBRANÇA PARA ESTA FINAL

Os rapazes de José Mourinho terminaram o campeonato da melhor forma possível com uma bela vitória por 3-0 sobre o Torino: Tammy Abraham nos escudos, mas com ele o resto da equipa.

A Roma há já algum tempo que exprime o bom futebol, e sem dúvida o mérito vai para o treinador português, que consegue entrar na mente dos seus jogadores e incutir neles uma fome e uma malícia desportiva que não se viam, na Trigoria, por muito tempo.

O clube da capital está bem preparado para enfrentar o Feyenoord, e temos certeza de que Mou terá estudado cuidadosamente todos os detalhes de seus adversários.

Adversário que quase certamente vai alinhar com um típico 4-3-3 ‘laranja’, com uma velocidade e técnica que são as principais qualidades da equipa pronta para disputar o troféu frente à Roma.

Falando do Giallorossi, sabemos quais são as suas qualidades: este Tammy Abraham que, juntamente com Nicolò Zaniolo e Lorenzo Pellegrini, certamente poderá criar perigos para a retaguarda do clube holandês.

Agora que temos uma ideia dos princípios de jogo das duas equipas, descubra connosco as odds e prognósticos Roma – Feyenoord.

AS PREVISÕES PARA ROMA-FEYENOORD, MOU E SES ESTÃO AVANÇADAS, MAS CUIDADO…

Roma Amarrar Feyenoord
2,25 3h30 3,00

* NB O link leva você a um site de apostas

É normal, uma partida importante como uma final faz do equilíbrio e da incerteza seus mantras; os Giallorossi são ligeiramente favoritos no papel, mas infelizmente isso não significa nada, já que os adversários sabem o que fazem e farão de tudo para levar a taça para casa.

O *Vitória da Roma tem odds de 2,25o resultado de X sendo dado como 3,30.

Uma vitória holandesa, por outro lado, pagaria 3,00.

Depois de esclarecer você sobre as previsões Roma – Feyenoord, estamos prontos para curtir o espetáculo da final da Liga da Conferência, e você?