Sorteio das eliminatórias da Copa do Mundo: semifinal Itália x Macedônia do Norte, espectro de Portugal

As eliminatórias para o acesso à Copa do Mundo de 2022 foram sorteadas: Itália-Macedônia nas semifinais, italianos contra Portugal ou Turquia na possível final.

As urnas em Zurique revelaram o adversário doItália nas semifinais dos playoffs válidos para o acesso à Copa do Mundo de 2022: a Azzurra vai desafiar dentro de paredes amigas na corrida seca Macedônia do Norte e, se for bem sucedido, a vitória de Portugal-Turquia na eventual final.

Siga e comente em nosso canalao vivo a partir das 18h com BonUSMalus: todos os truques do fantasy de futebol.

A seleção nacional treinada por Roberto Mancini foi sorteada para a urna número C, a mesma em que se encontravam Cristiano Ronaldo e seus acólitos assim como os turcos: antes que pudessem pensar em quem disputaria o passe para o Catar 2022, porém, a Itália deve ter o melhor dos macedônios napolitanos Eljif Elmas.

Itália x Macedônia do Norte será disputada quinta-feira, 24 de março de 2022enquanto a eventual final será disputada terça-feira, 29 de março contra Portugal ou Turquia e Azzurra eles jogariam fora.

Quanto aos emparelhamentos relativos às restantes meias-finais dos playoffs, na urna A Escócia-Ucrânia E País de Gales-Áustria eles decidirão a primeira final; na urna B, por outro lado, o sorteio de Zurique estabeleceu que o Rússia vai cuidar do Polôniaenquanto o Suécia vai desafiar o República Checa: dois desses 4 serão disputados pelo acesso à Copa do Mundo na final.

PLAYOFFS MUNDIAIS: O QUADRO COMPLETO

URN A