Spare-Il Minore, publicado em 10 de janeiro de 2023, memórias do príncipe Harry – Livros – Insights

PRÍNCIPE HARRY, SPARE – O MENOR (MONDADORI, EURO 25,00). O aguardado livro de memórias do príncipe Harry, duque de Sussex, ‘Spare – Il Minore’, será lançado simultaneamente em todo o mundo em 10 de janeiro de 2023. Na Itália, será publicado pela Mondadori em formato impresso e digital. No total, o livro em que o príncipe Harry conta a sua história e cuja imagem de capa foi revelada, com design de Christopher Brand e fotos de Ramona Rosales, será publicado em 16 idiomas em todo o mundo.
Desde as primeiras páginas, ‘Spare – The Minor’ nos traz de volta a uma das imagens mais comoventes do século 20: dois meninos, dois príncipes, que seguem o caixão de sua mãe sob os olhos doloridos de todo o mundo. Enquanto o funeral de Diana, Princesa de Gales era celebrado, bilhões de pessoas se perguntavam que pensamentos passavam pela mente de seus dois filhos, pequenos príncipes na época, que emoções cruzavam seus corações e como suas vidas estavam indo. . Com honestidade crua e implacável, o livro mostra, em páginas repletas de análises e revelações, o resultado de um profundo exame de si e da consciência – conquistada a alto custo – de que o amor sempre supera a dor.
Marido, pai, ativista de direitos humanos, veterano, porta-voz da campanha de saúde mental e ambientalista, o príncipe Harry vive em Santa Bárbara, Califórnia, com sua família e três cachorros. Com as doações de ‘Spare – The Minor’, ele quer apoiar algumas instituições de caridade britânicas. O Duque de Sussex já doou 1.500.000 dólares à Sentebale, a organização que fundou com o Príncipe Seeiso em memória das suas mães e que presta apoio financeiro a crianças e jovens vulneráveis ​​com HIV/SIDA no Lesoto e no Botswana. Além disso, o príncipe Harry doará £ 300.000 para a organização sem fins lucrativos WellChild, da qual ele é patrono há quinze anos e que presta cuidados domiciliares a crianças e jovens com necessidades especiais sempre que possível. Os leitores podem encontrar informações sobre o livro aqui: https://www.mondadori.it/libri/spare-il-minore-prince-harry/ As edições em inglês de ‘Spare – Il Minore’ serão publicadas na América do Norte pela Random House US e Random House Canadá; no Reino Unido, Irlanda, Austrália, Nova Zelândia, Índia e África do Sul pela Transworld, uma divisão da Penguin Random House UK; no Canadá pela Random House Canada. O livro será traduzido e publicado em outros 14 idiomas: Espanhol Plaza & Janés / Penguin Random House Grupo Editorial, German Penguin Verlag / Penguin Random House Verlagsgruppe GmbH, Português – Brasileiro Objetiva / Grupo Companhia das Letras, Português Europeu Objectiva / Penguin Random House Grupo Editorial, Simplified Chinese Penguin Random House China, Dinamarquês Politikens Forlag, Dutch Hollands Diep, uma divisão da Overamstel, finlandesa Otava Publishing Company Ltd., French Éditions Fayard, Greek Pedio Books, Húngaro Corvina Books, polonês Wydawnictwo Marginesy, Romeno Nemira Publishing House , sueco Albert Bonniers Förlag. (MANIPULAR).

Henley Maxwells

"Solucionador de problemas. Criador certificado. Guru da música. Beeraholic apaixonado."