Ronaldo e Leão a partir do 1′

No estádio Villamarin, em Sevilha, o jogo válido pela primeira jornada do Grupo 2 da Liga A da Liga das Nações entre Espanha E Portugal. Ambas as equipas pretendem vencer o grupo para se classificarem para a Final Four, num grupo que também conta com a presença da Suíça e da República Checa. Vamos descobrir juntos como eles chegam a esse desafio e as prováveis ​​formações de Espanha-Portugal.

Notícias Espanha-Portugal

o Espanha continua sua preparação para o Catar 2022. Grande amargura no Campeonato Europeu para as Fúrias Vermelhas, eliminadas nas semifinais pela Itália nos pênaltis. Os ibéricos que lutaram para se classificar, mas acabaram em primeiro lugar com 19 pontos, mais quatro sobre a segunda colocada Suécia. A equipe de Luís Henrique caça a esta Liga das Nações que só se desvaneceu na final da edição anterior. Na última rodada, aconteceu a vitória em casa por 5 a 0 sobre a Islândia.

o Portugal ela era definitivamente a favorita para vencer a rodada classificatória mundial, mas decepcionou ao terminar em segundo na rodada. Segundo lugar com 17 pontos, três pontos atrás da Sérvia, que venceu o Grupo A. Decisivo para a equipe Santos a derrota sofrida na última jornada frente aos sérvios em casa por 2-1. A qualificação, no entanto, veio nos playoffs. Na última rodada, a vitória em casa por 2 a 0 sobre a Macedônia.

O ponto nas duas formações

técnico da Espanha Luís Henrique, contará com o habitual 4-3-3 na tração ofensiva. Defesa confiada a Laporte e Pau Torres, enquanto Carvajal e Jordi Alba atuarão do lado de fora. No meio do espaço de campo para Busquets, Gavi e Rodri. Já o tridente de ataque será formado por Dani Olmo, Morata e Ferran Torres.

treinador de Portugal Fernando Santos, parece orientado a implantar o habitual 4-3-3. No centro do ataque estará Cristiano Ronaldo, com Rafael Leão e Diogo Jota a seu lado. A charneira do meio-campo, por outro lado, deverá ser composta por Bruno Fernandes, Bernardo Silva e João Moutinho.

Prováveis ​​formações Espanha-Portugal

Espanha (4-3-3): Raya; Carvajal, Pau Torres, Laporte, Jordi Alba; Gavi, Rodri, Busquets; Torres, Morata, Dani Olmo.

Portugal (4-3-3): Rui Patrício; Cancelo, Fonte, Danilo Pereira, Guerreiro; Moutinho, Bernardo Silva, Bruno Fernandes; Leão, Ronaldo, Jota.

TV ao vivo e streaming Espanha-Portugal

A partida entre Espanha e Portugal, marcada para começar às 20h45, será visível ao vivo no canal 20. Saiba se Espanha-Portugal pode ser visto em transmissão ao vivo em William Hill.

Espanha-Portugal assistir online

Previsão Espanha-Portugal

Para que preocupação predição, esperamos um desafio bastante equilibrado. Por isso, nosso conselho é buscar o empate.

ESPANHA-PORTUGAL: Sinal X / resultado correto 1-1