Surpresa Provedel, recuperada in extremis pela equipe médica da Lazio. Ele deveria jogar titular

ROMA – O alarme toca na casa Lazio, Ivan Provedel está com febre e está incerto para o dérbi contra a Roma marcado para as 18h00. O guarda-redes biancoceleste pode ceder o lugar a Maximiano. Mais um problema para Sarri que terá de prescindir de Immobile, lesionado, e Vecino, desclassificado. Com Provedel ausente, três titulares estão fora de ação para o jogo contra os Giallorossi. Quem vai ficar na pontaria vai tentar caçar o décimo sexto jogo sem sofrer nenhum gol. Até o momento, foram 15 jogos sem sofrer golos: nos primeiros cinco campeonatos, apenas o Barcelona se saiu melhor (19). português tem até agora fez apenas uma aparição na Serie A, a infeliz na estreia contra o Bologna. Expulso aos 5′ por recuperar a bola fora da área. Após este episódio, 3 jogos na Conference League e 2 na Copa da Itália.

Provedel tenta

No entanto, o antigo guarda-redes do Spezia está na equipa de Maurizio Sarri e quer tentar jogar. Ele deu vontade de entrar em campo desde o primeiro minuto. O dérbi é um jogo muito importante e ele não quer deixar a Lazio sozinha. A decisão final cabe a Sarri. No entanto, o alarme parece ter desaparecido.

Corriere dello Sport por assinatura

Juntos pela paixão, escolha como

Assine a edição digital do jornal. Partidas, histórias, ideias, entrevistas, comentários, colunas, rankings, tabelas, formações, prévias.

Sempre com você, como você quer